segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Perfil Feminino Fake

Queem sou eu?menina que vooc sonhou!hohoho³³
bom naao sou o tipo de menina que muda suas maneiras so pra te agradar...

goostou?
Eu tambeem gosteei!
hoho
³³
se foor aDD deeixa 
scrap
Comprovado,naao caai o dedo


naao sou metida sim realista
pequena pra quem vêê
gigante pra queem 
ama!
menina mulher 
sabe oq queer;
um pedacinho do
 ceu pra vooc e o infernopra
todo o resto!
hahaha
³³
image

→ Aquelα que você nuncα serα (Y)
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ;9
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm !

O sorriso é o perfume, a risada é o veneno. 
Posso ser o seeu melhor sonho , oou seu pior pesadelo. Posso ser a solução 
dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D

• Não gostou do meu perfil ? PROBLEMA É TEU !
Ele não tá aqui pra ti agrada , Okaay ?
Você tem a livre e espontânea vontade de aperta ALT+F4
image

Poor que tá ai com essa caraaa ? ' 
Queriida, não baba não tá floor ? ' 
Miinha mãe sempre disse que inveeja maata O/'
Acho que é mentiraa >.<'
Você ainda tá vivaaa !
Pαrα suα invejα ! α minhα FAMA
pαrα os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !
Sou o que sou e nada mudará o meu conceitoo..
aquela qe te deichaa LOUCO (66 ~ .
garota Poderosa qe voocê un dia viu e nunca maais esqeceu;
Boa o suficiente para abalar a sua mente . //
Sou o atalho pra sua perdição (66 ~
' agora ?            senta&rebola
image

__________________________________________________________________________
Eu ?
tuα αnjα mαlvαdα (66)'
αquelα que sαbe provocαr. ;) jαmαis me use como espelho, poorque sincerαmente nuncα fuii um boom exemplo , αquelα que suα mãe jαmαis sonhoou prα voocê! neem tentee mee copiαr, poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;D soou uniicα e exclusivα cutucα prα veer oq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ;)' meeu αmoor see euu não foor coom tuα cαrα neem tente me conquistαr, poois neem αssim vαi conseguiir seer meuu αmiigo quer mee conheceer ?...então sαbe o botão αlii do lαdoo ? + αmigoos ? eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr ! meeu msn? só pros intímoos, então não insistα amoor


SIMPATIA DE CU É ROLA )

Mulher, ouro e poder, lutando que se conquita, nóis não precisa de crédito, nóis paga tudo a vista.... Quem ta de fora até pensa que é mole viver do crime. Nóis planta humildade pra colher poder a
recompença vem logo a pós . Não somos fora da lei, porque a lei quem faz é nóis. Não é QUALQUER um que chega e ganha moral de cria ♫'
  

                                                  Fielmente s2



──:@@ .As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento
 como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega de nos dar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário