terça-feira, 16 de outubro de 2012

Depoimentos Para Namorados Fake


eu

não tive a menor pretenção de me apaixonar por ti, eu não sabia que as

coisas iriam acontecer assim. pensei que nada passaria de uma bela

amizade, mas aos poucos eu fui desejando está sempre ao seu lado , eu já

não queria mais ser sua amiga. eu queria sim, ter algo a mais com vos.

eu queria ser o que sou hoje, eu queria sersua namorada &' agora que sou, pode ter certeza que sou a mulher mais feliz 
do

mundo. Eu te tenho aqui comigo e pode ter certeza que sou a mulher mais

completa do mundo. farei de tudo o impossivel para não te perder,

prometo que enquanto existir amor, enquanto houver eu e voce  eu

não irei te deixar, && todo esse amor que nos uniu só irá

aumentar, nada nem ninguém irá nos atrapalhar. pois sei que nascemos um

para o outro. eu tt. amo meu namorado lindo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOU TE AMAR PRA SEMPRE VOU TE AMAR, QUERO TEU CARINHO, TUA BOCA PRA

BEIJAR. VOU TE AMAR PRA SEMPRE VOU TE AMAR, TUDO O QUE EU PRECISO SÓ VS

PODE ME DAR (8'
I Love You,Forever!
Amor Imortal,Te Amo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu ÚNICO amor é você l|
Você

já deve imaginar o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra

mim, o quanto eu preciso cada vez mais de vc, não quero mais ter que

viver sem vc, eu nunca vou deixar vc, acho que a unica certeza que tenho

é que o meu amor por vc nunca vai acabar .
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sem voce eu sei não dá mas para viver. eu te amo muito muito muito! a cada batida do meu coração te darei o mundo, a cada 
sorriso, te darei minha felicidade,a cada abraço , te daria conforto. Como você,
tão menino e ao mesmo tempo tão homem, como consegue saber de tudo, como
consegue olhar em meus olhos e decifrar todos os meus sentimentos, na verdade
você faz isso somente ouvindo a minha voz, você simplesmente sabe ler meus
pensamentos, sabe me conduzir em meus
momentos, sabe me amar,
satisfazer  .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor Imortal"
Amor Tãaaum Divino Ér Tudo Pra Mim,Vai Além Do Infinito e Nunca Vai Ter Fim.
Nem a Luz Do Sol e As Estrelas Mais Lindas Do Céu Vão Se Comparar
Neste Céu Nesta Paz No Horizonte De Luz Real Vou Te Amar Para Sempre.
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Minha Vida Num Faria Sentido Sem Você.
Você.Me Faz Tão Bem
Você.Me Faz Sorrir
Você.Me Mostra As Coisas Boas Da Vida
Não Consigo Viver Longe Do Seu Amor.
Você.Me Completa
Me Faz A Pessoa Mais Feliz Do Mundo
Nunca Quero Te Perder Te Amo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amor Imortal Amor Sem Limites Encontrei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pouco Me Emporta A Sua Aparencia O'que Me Emporta Er O Seu Amor Que Você Sente Por Mim
e Espero Que Seja Eterno.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi Tudo Culpa Do Destino,Mas Eu Agradeço Por Isso
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
By:
Dona:Cris
Criação Minha Algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário