quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Depoimentos em Gifs Para Amigos Fake

image


image

image


Aquele momento em que seus amigos te dão um susto :
image
Reação deles : 
image
Você : AI SEUS FILHOS DE UMA PUTA ! VOCÊS PODIAM TER ME MATADO DO CORAÇÃO ! NUNCA MAIS FALO COM VOCÊS SEUS IDIOTAS !!
image
5 minutos depois : 
image

Quando você estiver triste, deprimido, se sentindo só, e querer se matar. Lembre-se por favor, que você pode me chamar.
Afinal, eu nunca vi um suicídio de perto.
image

image

image

image


Quando uso o "etc"
( ) Eu uso quando tem muita coisa para citar e não quero escrever tudo
image
(XXXXXXX) Quando estou em pânico e não sei mais o que colocar
image

image

Quando falam "Não pode rir"
( ) Eu fico quieta, pois deve-se respeitar a todos
image
(XXXXXXXX) 
image

Aquele momento em que você não sabe se te deixaram no vácuo ou se sua ask não chegou
image






Nenhum comentário:

Postar um comentário