sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Depoimentos Para Amigos Fake²

image


Ela : Eu era uma princesa e usava coroa , hoje continuo princesa mais uso boné.
Ele:Voce trabalhava no burguerKing e agora trabalha no Mc Donald’s ?
http://media.tumblr.com/tumblr_lhi9o0tHzz1qc5cxa.gif
Ela:

Eu poderia ir pra Nárnia, mas a bagunça do meu guarda roupa impede...
image


Quando eu viajo de carro
( ) Eu olho a paisagem e penso na vida
image
( ) Eu durmo
image
(XXXXXX) Ta chegando? Que demora!!! Isso fica onde na China??? Falta quanto??
image

Quando eu não entendo a piada
( ) Eu pergunto afinal eu também quero rir
image
(XXXXXXX) Eu finjo que entendi e riu para socializar
image





Quando a Bitch da sala não para de falar:
O que eu eu tenho vontade de fazer:
image
O que eu faço:
image

Se eu tenho de preguiça de ir tomar banho, mas depois que entro não quero sair mais?
image



Será que só eu quando vi esse gif fiquei com vontade de tocar triangulo
image

Sua reação ao descobrir que esse carro:
No Brasil custa mais de 200 mil reais…
Enquanto nos EUA custa somente 25 mil dólares…
Primeira reação:
image
Segunda reação:
Vivemos em um país de merda… 
Terceira reação:
Adios Bitches…
image









Nenhum comentário:

Postar um comentário